BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHEGANDO DO PACAEMBU AGORA

2 participantes

Ir para baixo

CHEGANDO DO PACAEMBU AGORA Empty CHEGANDO DO PACAEMBU AGORA

Mensagem por Denilson MAV Qui Abr 11, 2013 11:26 pm

Voces sabem do maior bunda mole de todos os tempos do forum, o Sr. Mauricio Telles, que eu gostaria que assistisse ao jogo ao meu lado, só pra dizer que o Palmeiras dá renda com qualquer time em Libertadores, sem o maior centroavante de todos os tempos "Barcos" e sem o melhor ponta esquerda "Luan", e que esse time tinha força pra se classificar na Libertadores, mesmo esse cachorro dizendo desde o inicio que o Palmeiras passaria vergonha...
Talvez ele tenha ensinado o Flamengo a administrar.......talvez o Palmeiras com esse time do Flamengo não teria problemas nessa Libertadores, como o time do Gremio não teve problemas para se classificar...rs...
Nome não ganha jogo....conjunto sim....olha o time de refugos, não passou vergonha na Libertadores, o projeto segue com economia e a administração de verdade começa a aparecer, ou o correto é fazer como o Flamengo ?

Eu falei antes de todos os jogos da Libertadores que o Palmeiras se classificaria em segundo do grupo, inclusive o Felipe Azevedo fez lançou uma aposta e eu comprei.........
Felipe Azevedo - Palmeiras se classifica em primeiro
Denilson MAV - Palmeiras se classifica com 10 pontos em segundo...
Valendo uma camisa do Palmeiras......
Vamos decidir na ultima rodada....espero que a palavra esteja de pé....

Ha muito tempo não sentia uma vibração assim em um estadio de futebol...entrei as 19:40, pagando 100 conto no ingresso, pensei que não conseguiria chegar, mas cheguei.........eu vi meu Palmeiras vencer..com raça...na bacia das almas....pode ser eliminado nas oitavas, mas o papel esta sendo feito.

Deixo aqui um chupa para esse Mauricio mau caráter e bunda mole...e digo mais uma vez que voce não entende porra nenhuma de nada relacionado ao futebol.....e nunca discuta com que faz na prática o que voce aprendeu com livrinhos de educação fisica.

A emoção hoje foi maravilhosa !!!!!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGANDO DO PACAEMBU AGORA Empty Re: CHEGANDO DO PACAEMBU AGORA

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Abr 11, 2013 11:28 pm

Essa aqui também é boa.

"Caros amigos, o entendimento das metas propostas oferece uma interessante oportunidade para verificação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro."

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos