BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA...

5 participantes

Ir para baixo

QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA... Empty QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA...

Mensagem por Mateus Palmeiras Dom Abr 07, 2013 4:34 pm

JA QUE O OUTRO SUMIU

VAMOS COMEÇAR NOVAMENTE

:mdent:

Mateus Palmeiras
Gugu

Mensagens : 466
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA... Empty Re: QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA...

Mensagem por Daniel Martins Dom Abr 07, 2013 4:37 pm

oi, posso falar, posso falar !!
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA... Empty Re: QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA...

Mensagem por throll Dom Abr 07, 2013 5:15 pm

HAHAHA


O melhor centro avante da America Latina, não conseguiu fazer gol contra o poderoso ceramica ontem, já Leandrão campeão faz gol todo dia.


Comparação é covardia.
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA... Empty Re: QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA...

Mensagem por DENER Dom Abr 07, 2013 5:18 pm

é COVARDIA o que fizeram com o pedro de lara....

HAHAAHAHAHAAHAHAAHAAHAHAHAHAAHAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAAA

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA... Empty Re: QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA...

Mensagem por bernardi Dom Abr 07, 2013 5:19 pm

throll escreveu:HAHAHA


O melhor centro avante da America Latina, não conseguiu fazer gol contra o poderoso ceramica ontem, já Leandrão campeão faz gol todo dia.


Comparação é covardia.

Olha risada
O time do Cerâmica não serve para jogar a quinta divisão do Paulista.
O que eu estou mais torcendo é para o Flu fazer o crime aqui na próxima terça, o Grêmio cair fora da Libertadores e o "grande pirata" ter que jogar somente contra os cerâmicas, zequinhas, Passo Fundo até o Brasileirão chegar.
Seleção argentina, tchauuuuuu!
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA... Empty Re: QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA...

Mensagem por DENER Dom Abr 07, 2013 5:20 pm

Bem feito pra ele... vai jogar lá em amburgo, canela,..p.alegre no maximo.


DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA... Empty Re: QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA...

Mensagem por throll Dom Abr 07, 2013 5:22 pm

bernardi escreveu:
throll escreveu:HAHAHA


O melhor centro avante da America Latina, não conseguiu fazer gol contra o poderoso ceramica ontem, já Leandrão campeão faz gol todo dia.


Comparação é covardia.

Olha risada
O time do Cerâmica não serve para jogar a quinta divisão do Paulista.
O que eu estou mais torcendo é para o Flu fazer o crime aqui na próxima terça, o Grêmio cair fora da Libertadores e o "grande pirata" ter que jogar somente contra os cerâmicas, zequinhas, Passo Fundo até o Brasileirão chegar.
Seleção argentina, tchauuuuuu!


HAHAHA

Pois é Bernardi..



Não fazer gol no Ceramica é sacanagem, até nóis dois faríamos gol em um time daquele.


Mas não subestime o gaymio, eles tem um bom técnico e vários jogadores que estão acostumados a decisões, como Elano, Fernando, o próprio Barcos tem dado uma sorte danada na Libertadores, zagueiro faz gol contra e juizada dá gol prá ele, enfim, vamos aguardar...
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA... Empty Re: QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA...

Mensagem por bernardi Dom Abr 07, 2013 5:25 pm

DENER escreveu:Bem feito pra ele... vai jogar lá em amburgo, canela,..p.alegre no maximo.


Baita FDP máu caráter. Já vinha negociando com o Grêmio desde o final do ano passado. Mandou o irmão vir negociar aqui em Porto Alegre, no final do ano passado, também para ver escola para os filhos, local para morar etc.
Já estava armando a saída. Saiu toda a negociação numa matéria na Zero Hora num domingo.
Quero que ele se foda.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA... Empty Re: QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA...

Mensagem por throll Dom Abr 07, 2013 10:43 pm

bernardi escreveu:
DENER escreveu:Bem feito pra ele... vai jogar lá em amburgo, canela,..p.alegre no maximo.


Baita FDP máu caráter. Já vinha negociando com o Grêmio desde o final do ano passado. Mandou o irmão vir negociar aqui em Porto Alegre, no final do ano passado, também para ver escola para os filhos, local para morar etc.
Já estava armando a saída. Saiu toda a negociação numa matéria na Zero Hora num domingo.
Quero que ele se foda.


Pois é..


Mas fico satisfeito em ver que dessa vez, quem tomou "na cu" foi o gaymio, o barcos tá na dele, ganhando dindim na custa dos otários da vez que contrataram, nos livramos do mico!!


BOUA!!


cheerscheerscheers
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA... Empty Re: QUEM FARÁ MAIIS GOLS... LEANDRO SELEÇÃO OU BARCOS DE LARA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos