BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

+3
SUINO
Daniel Martins
rcapasso
7 participantes

Ir para baixo

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA Empty OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

Mensagem por rcapasso Sáb Abr 06, 2013 11:07 pm

Nao entrado no merito da culpa ou nao dos torcedores, que devem ser julgados de fato pelas autoridades bolivianas, e devem receber todo o suporte do Itamaraty, os Gambas matam o moleque e ficam presos, a CBF marca um amistoso da selecao num pasto pra tentar melhorar o PR dos brasileiros.
Quem tinha que estar se cocando com isso nao era o Gambazada? A CBF virou extensao do gamba agora?

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA Empty Re: OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

Mensagem por Daniel Martins Dom Abr 07, 2013 8:10 am

Cara ai eu acho que o motivo é a Copa, pegaria mal se a CBF ficasse fora disso ai !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA Empty Re: OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

Mensagem por SUINO Dom Abr 07, 2013 10:26 am

O Marin é bambi até o último fio de cabelo tingido, além de ser "par e liga" com o lixo do Del Nero, o qual ele quer como seu sucessor na CBF, muito provavelmente contra o gambá Andres, portanto não acredito que a relação gambá/CBF ande tão boa assim, aliás os bambis são muito mais perigosos nos bastidores do que os gambás, sobre a questão da morte do Kevin tá envolvendo muito mais coisas em jogo, já tendo virado questão diplomática entre Brasil e Bolívia, talvez por isso aconteceu o jogo.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA Empty Re: OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Abr 07, 2013 10:40 am

O foda é que falaram que o jogo era pro garoto. Mas o minuto de silêncio antes da partida não foi pra ele.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA Empty Re: OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

Mensagem por marcos_imirim Dom Abr 07, 2013 10:50 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:O foda é que falaram que o jogo era pro garoto. Mas o minuto de silêncio antes da partida não foi pra ele.

Caro Felipe, bando de hipócritas é o que esses caras sao, isso sim.

Nem o minuto de silencio nem a família do garoto foi convidada para o jogo.

Quem sofre e continuará sofrendo é a família pois nunca mais poderao ver e conviver com o Kevin.

Que o Marin da ditadura vá pra pqp, bambi fdp !!!!
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA Empty Re: OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

Mensagem por Mateus Palmeiras Dom Abr 07, 2013 11:16 am

ESSE JOGO TA ACERTADO DESDE 2011 SE EU NÃO ME ENGANO

O DINHEIRO ARRECADADO FOI PRA AJUDAR JOGADORES BOLIVIANOS DA DÉCADA DE 60

Mateus Palmeiras
Gugu

Mensagens : 466
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA Empty Re: OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

Mensagem por Daniel Martins Dom Abr 07, 2013 11:20 am

Pessoal só esqueçe que ninguém é trouxa que o povo boliviano sabe que esse jogo não serviu pra nada que o Kevin não tem volta e que os gambás presos serve de contrapartida pela morte do menino !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA Empty Re: OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

Mensagem por SUINO Dom Abr 07, 2013 11:32 am

Eu acho que a Dilma e o Evo vão lavar as mãos, esses caras tão fudidos lá:

E Evo Morales deixou claro que não vai interceder, apesar dos pedidos que ouviu de deputados brasileiros e até do presidente da CBF, José Maria Marin, que lhe entregou uma camisa da seleção assinada pelos jogadores.

"Na Bolívia, há poderes independentes. Isso está no Judiciário, e o Executivo não tem certas atribuições", disse Morales quando questionado pela Folha a respeito.

O presidente boliviano afirmou ainda que não falou com a presidente Dilma Rousseff. "Companheira Dilma tem muito respeito pela independência dos nossos poderes."
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA Empty Re: OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

Mensagem por rcapasso Dom Abr 07, 2013 2:18 pm

Mateus Palmeiras escreveu:ESSE JOGO TA ACERTADO DESDE 2011 SE EU NÃO ME ENGANO

O DINHEIRO ARRECADADO FOI PRA AJUDAR JOGADORES BOLIVIANOS DA DÉCADA DE 60
Mil desculpas pela paranoia entonces.... Mad Mad Mad

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA Empty Re: OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

Mensagem por balada Dom Abr 07, 2013 2:28 pm

Mateus Palmeiras escreveu:ESSE JOGO TA ACERTADO DESDE 2011 SE EU NÃO ME ENGANO

O DINHEIRO ARRECADADO FOI PRA AJUDAR JOGADORES BOLIVIANOS DA DÉCADA DE 60

EXATAMENTE. BAITA HIPOCRISIA. APROVEITARAM O INCIDENTE PRA BOTAR O NOME DO MULEQUE NO MEIO DISSO TUDO. SE SOBRAR 1000 DOLARES PRA FAMILIA DO MULEQUE E MUITO.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA Empty Re: OFF-ESSA RELACAO DO GAMBA COM A CBF E FODA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos