BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Off - Because na Fonte Nova ...

+6
ALVIVERDE
throll
Patolino
Denilson MAV
Gui das Coxinhas
Daniel Martins
10 participantes

Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por Daniel Martins Sex Abr 05, 2013 6:47 pm

Pistolinha dominando a sinalização :

Off - Because na Fonte Nova ... 10157_464017270343484_2059157417_n

Off - Because na Fonte Nova ... 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por Gui das Coxinhas Sex Abr 05, 2013 6:56 pm

Off - Because na Fonte Nova ... 2686969642 Off - Because na Fonte Nova ... 2686969642

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por Denilson MAV Sex Abr 05, 2013 9:47 pm

Muitas pessoas incompetentes!
Lamentavel e vergonhoso!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por Patolino Sex Abr 05, 2013 9:59 pm

RISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagens : 1195
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por throll Sex Abr 05, 2013 11:11 pm

Patolino escreveu:RISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


RISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS [2]
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por ALVIVERDE Sex Abr 05, 2013 11:19 pm

E vem mais por ai.

Seremos a piada do ano de 2014

ALVIVERDE
Gugu

Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por Joao ZN Sex Abr 05, 2013 11:56 pm

EIKE VERGONHA, GENTE! IMAGINA NA COPA! O QUE OS GRINGOS VÃO DIZER?
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por SUINO Sáb Abr 06, 2013 10:01 am

O complexo de vira lata vai ser foda o ano que vem, fico imaginando a ESPN caçando problemas, se um gringo escorregar numa casca de banana e ralar o joelho vai ter programa especial de uma hora, vi um video da Fonte Nova, tá linda, um arregaço de estádio, mas vamos falar da plaquinha que é bem mais legal, pois o Brasil é uma merda, algum vagabundo sustentado pelo bolsa família não sabe escrever exit, que lixo de país.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por Daniel Martins Sáb Abr 06, 2013 10:07 am

SUINO escreveu:O complexo de vira lata vai ser foda o ano que vem, fico imaginando a ESPN caçando problemas, se um gringo escorregar numa casca de banana e ralar o joelho vai ter programa especial de uma hora, vi um video da Fonte Nova, tá linda, um arregaço de estádio, mas vamos falar da plaquinha que é bem mais legal, pois o Brasil é uma merda, algum vagabundo sustentado pelo bolsa família não sabe escrever exit, que lixo de país.

Eu acho que isso é inevitável erros vão ter como tiveram em outros eventos mundo afora como na europa , mas não custa nada ter mais " carinho " quando for fazer as coisas !

Sobre o complexo de vira-lata creio que não seja bem isso , mas a realidade é que esse erro por exemplo é facil de ser evitado, isso chama-se incopetencia , assim como por incopetencia o Engenhão está interditado, como por " incopetencia " ( nesse caso penso que é safadeza por ter mais uma chance de roubar ), se constrói um velódrono que é usado uma unica vez e depois vc derruba ele e faz outro porque estão fora dos padrões do COI.

Acho que antes de pensar em " complexo de viralata " temos de pensar racionalmente !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por SUINO Sáb Abr 06, 2013 10:29 am

Daniel Martins escreveu:
SUINO escreveu:O complexo de vira lata vai ser foda o ano que vem, fico imaginando a ESPN caçando problemas, se um gringo escorregar numa casca de banana e ralar o joelho vai ter programa especial de uma hora, vi um video da Fonte Nova, tá linda, um arregaço de estádio, mas vamos falar da plaquinha que é bem mais legal, pois o Brasil é uma merda, algum vagabundo sustentado pelo bolsa família não sabe escrever exit, que lixo de país.

Eu acho que isso é inevitável erros vão ter como tiveram em outros eventos mundo afora como na europa , mas não custa nada ter mais " carinho " quando for fazer as coisas !

Sobre o complexo de vira-lata creio que não seja bem isso , mas a realidade é que esse erro por exemplo é facil de ser evitado, isso chama-se incopetencia , assim como por incopetencia o Engenhão está interditado, como por " incopetencia " ( nesse caso penso que é safadeza por ter mais uma chance de roubar ), se constrói um velódrono que é usado uma unica vez e depois vc derruba ele e faz outro porque estão fora dos padrões do COI.

Acho que antes de pensar em " complexo de viralata " temos de pensar racionalmente !

Daniel, complexo de vira lata é essa coisa que o brasileiro tem de se apequenar diante do restante do mundo, todo o resto do planeta pode, todo o resto do planeta consegue, menos o Brasil, aqui não podemos, aqui não conseguimos, é o que tenho visto desde que o Brasil foi indicado pra sediar a Copa e as Olimpíadas, acho que os órgãos competentes e a imprensa devem cobrar e fiscalizar tudo relacionado aos eventos, é importantíssimo isso, seja no Engenhão, no Velódromo ou na Fonte Nova.

Mas há uma clara tendência de determinados veículos de comunicação, exemplifiquei a ESPN, em propagar um onda de pessimismo, de que tudo vai ser um desastre e eles vão amplificar qualquer coisa errada pra dizer que está tudo uma merda, não tenho dúvidas disso, usei o exemplo da casca de banana, aliás acho genial a propaganda da Brahma "imagina na copa" tiveram uma puta criatividade para ironizar o chamado complexo de vira latas, bom eu torço pra que os dois eventos sejam um sucesso, quero estar presente nos dois, quero contar pro meus netos, que fui a pelo menos um jogo de copa do mundo no Brasil e que apesar de imperfeições, foram eventos inesquecíveis.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por Daniel Martins Sáb Abr 06, 2013 11:59 am

concordo suino mas no caso da placa ai foi incopetencia !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por PEROZINI/ZN Dom Abr 07, 2013 11:19 pm

Eu não me conformo até agora com as escolhas das sedes Cuiabá, Brasília e Manaus. Nem futebol existe nesses lugares, como sustentarão os estádios?? Estão construindo elefantes brancos, como na Africa do Sul, apenas para beneficiar políticos locais, construtoras e intermediários.

Por puro interesse político, deixaram de lado cidades como Belém e Florianópolis.

O pior para mim é que o chamado "legado" da Copa será muito inferior ao que prometeram. Não haverá trem bala, as estradas federais continuam uma merda e os aeroportos idem O transporte municipal é precário em todas as grandes cidades e segurança pública é motivo de grande preocupação.

A grande barato de se fazer uma Copa ou Olimpíada é a chance de se revolucionar uma cidade, como ocorreu com Seoul e com Pequim. Infelizmente não vejo nem indícios de grandes transformações nas sedes da Copa.

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por RIXARD Dom Abr 07, 2013 11:43 pm

ELES JÁ VIRAM O PROBLEMA ANTES MAS FICARAM COM PREGUIÇA DE ARRUMAR
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Because na Fonte Nova ... Empty Re: Off - Because na Fonte Nova ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos