BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

+7
Maurício Arrivabene
Joao ZN
rcapasso
Paulo Hetfield
seurashid
FELIPE_AZEVEDO
Denilson MAV
11 participantes

Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Denilson MAV Dom Mar 31, 2013 6:49 pm

Tá vendo Telles Arrivabane........dá o rabo pra esse empresário do Flamengo.....

Por isso que eu falo que dá merda escutar conversa em buteco e vir aqui encher o saco.....

Por isso eu volto a falar pro Cachorro e pros demais que não aprovam o que esta sendo feito:
Em todos os anos atrás nós sofremos sem títulos e sem time incontestavelmente forte e não revelamos ninguém pro futebol......
Que tal aceitar a proposta do Nobre em dar prioridade ao Brasileiro da série B, pagar as dividas e deixar o marketing trabalhar visando a série B e Centenário, mandar os empresários se fuder e criar seus próprios atletas.....
A idéia é a correta, mas precisa ser bem executada......e até agora é plenamente satisfatória a gestão.

O Flamengo é a grande prova de que sair contratando jogadores bons não é sinônimo de sucesso, talvez o Flamengo vai acabar como o Beluzzo....

Pensem nisso, pensem em todos os anos sem títulos sem pensamento de reestruturação, nas maracutaias do Palmeiras B e pense nesse novo começo para o Palmeiras voltar a ser constantemente brigador por títulos.

Essa é minha modesta opinião.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Mar 31, 2013 7:18 pm

Quem falou isso foi o DTMC...
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por seurashid Dom Mar 31, 2013 7:29 pm

O MAIS QUERIDO LOGO ENTRA NOS TRILHOS

É TOP 3 DO BRASILEIRÃO 2013 ANOTEM E COBREM
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Paulo Hetfield Dom Mar 31, 2013 7:30 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Quem falou isso foi o DTMC...
Isso, foi a nossa Cabrona.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Denilson MAV Dom Mar 31, 2013 7:33 pm

Não seja cínico Felipe.......
Isso daí é pra vocês aprenderem que contratação de bons jogadores não é tudo....primeiro você precisa estrutura, profissionais competentes que poderão cobrar diretamente dos atletas os baixos rendimentos.......pessoas em que os jogadores terão respeito e não serem os donos da verdade e tripudiar o clube e se acharem maiores que o clube.
Nesse time do Flamengo que não vence ninguém, todos são do tal empresário fudido que todos dariam a alma pra ele trazer jogadores ao Palmeiras.
Só pra deixar claro que o Palmeiras pode se classificar no campeonato Paulista que é muito mais forte que o Carioca com um time inferior no PAPEL do Flamengo que pode ser eliminado na próxima rodada !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por rcapasso Dom Mar 31, 2013 8:07 pm

Denilson MAV escreveu:Tá vendo Telles Arrivabane........dá o rabo pra esse empresário do Flamengo.....

Por isso que eu falo que dá merda escutar conversa em buteco e vir aqui encher o saco.....

Por isso eu volto a falar pro Cachorro e pros demais que não aprovam o que esta sendo feito:
Em todos os anos atrás nós sofremos sem títulos e sem time incontestavelmente forte e não revelamos ninguém pro futebol......
Que tal aceitar a proposta do Nobre em dar prioridade ao Brasileiro da série B, pagar as dividas e deixar o marketing trabalhar visando a série B e Centenário, mandar os empresários se fuder e criar seus próprios atletas.....
A idéia é a correta, mas precisa ser bem executada......e até agora é plenamente satisfatória a gestão.

O Flamengo é a grande prova de que sair contratando jogadores bons não é sinônimo de sucesso, talvez o Flamengo vai acabar como o Beluzzo....

Pensem nisso, pensem em todos os anos sem títulos sem pensamento de reestruturação, nas maracutaias do Palmeiras B e pense nesse novo começo para o Palmeiras voltar a ser constantemente brigador por títulos.

Essa é minha modesta opinião.

Eu concordo em quase tudo com o Denilson.
O meu senao e esse negocio de alardear aos 4 cantos que estamos quebrados. Isso desvaloriza a marca.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por seurashid Dom Mar 31, 2013 11:12 pm

rcapasso escreveu:
Denilson MAV escreveu:Tá vendo Telles Arrivabane........dá o rabo pra esse empresário do Flamengo.....

Por isso que eu falo que dá merda escutar conversa em buteco e vir aqui encher o saco.....

Por isso eu volto a falar pro Cachorro e pros demais que não aprovam o que esta sendo feito:
Em todos os anos atrás nós sofremos sem títulos e sem time incontestavelmente forte e não revelamos ninguém pro futebol......
Que tal aceitar a proposta do Nobre em dar prioridade ao Brasileiro da série B, pagar as dividas e deixar o marketing trabalhar visando a série B e Centenário, mandar os empresários se fuder e criar seus próprios atletas.....
A idéia é a correta, mas precisa ser bem executada......e até agora é plenamente satisfatória a gestão.

O Flamengo é a grande prova de que sair contratando jogadores bons não é sinônimo de sucesso, talvez o Flamengo vai acabar como o Beluzzo....

Pensem nisso, pensem em todos os anos sem títulos sem pensamento de reestruturação, nas maracutaias do Palmeiras B e pense nesse novo começo para o Palmeiras voltar a ser constantemente brigador por títulos.

Essa é minha modesta opinião.

Eu concordo em quase tudo com o Denilson.
O meu senao e esse negocio de alardear aos 4 cantos que estamos quebrados. Isso desvaloriza a marca.

COM AS BAIXARIAS DA NOSSA MARCA NOS ÚLPTIMOS ANOS, A FAMA DE QUEBRADO É A DE MENAS
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Joao ZN Seg Abr 01, 2013 7:58 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Quem falou isso foi o DTMC...

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! 2686969642 TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! 2686969642 TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! 2686969642 TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! 2686969642

Acho engraçado o Denilson.

O Palmeiras apanha de 6 e é apenas um desvio de rota de quem está se reestruturando, o Flamengo perde no finalzinho e está na merda.

Pior que conversa de boteco é conversa de churrascaria.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Joao ZN Seg Abr 01, 2013 8:02 am

Denilson MAV escreveu:Não seja cínico Felipe.......
Isso daí é pra vocês aprenderem que contratação de bons jogadores não é tudo....primeiro você precisa estrutura, profissionais competentes que poderão cobrar diretamente dos atletas os baixos rendimentos.......pessoas em que os jogadores terão respeito e não serem os donos da verdade e tripudiar o clube e se acharem maiores que o clube.
Nesse time do Flamengo que não vence ninguém, todos são do tal empresário fudido que todos dariam a alma pra ele trazer jogadores ao Palmeiras.
Só pra deixar claro que o Palmeiras pode se classificar no campeonato Paulista que é muito mais forte que o Carioca com um time inferior no PAPEL do Flamengo que pode ser eliminado na próxima rodada !

Se o Paulista fosse nos modes do carioca e o Palmeiras precisasse se classificar entre os dois primeiros do grupo, TAMBEM NAO CLASSIFICAVA.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Abr 01, 2013 9:03 am

O Ministério da saúde adverte, coca-cola afeta o cérebro no longo prazo.

Esse gordinho tem problema, é uma pérola atrás da outra, os Urubus perdem e ele acha um absurdo, o Palmeiras toma 6 do Mirassol e ele acha normal, porque o trabalho está sendo bem feito. Antes a solução era contratar olheiros, preferencialmente ele, que tá tudo resolvido.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Denilson MAV Seg Abr 01, 2013 9:54 am

O Palmeiras perdeu de 6 não por que o time é ridiculo e sim pela postura covarde do Gilson Kleina.....
Tecnico covarde que viu um meia atacante arrancar do campo de defesa e deixar o Leandro na cara do gol e deixa sempre no banco preferindo jogar com 3 volantes!

peguem o caderninho e anotem mais essa...se o Palmeiras entrasse com aquele time que voce disse que nao marcava ninguém o Palmeiras tinha vencido mais facil!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por RIXARD Seg Abr 01, 2013 10:17 am

UM RETRATO DA BAGUNÇA CONTRA O MIRASSOL É QUE O ARAUJO ERA O ULTIMO HOMEM E ESTAVA NO MEIO CAMPO
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg Abr 01, 2013 6:30 pm

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Reprodu%C3%A7%C3%A3o-a-critica2
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Nov 28, 2013 3:59 pm

Da série a verdade é uma só e aparece lá na frente:


Urubus tem patrocínio, contratou bons jogadores e tem título, já o Palmeiras, bom, o Palmeiras tem profissionais que erram até data de contrato.


Como diz o Robson, Denilson, o rei do futebol de escritório.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Denilson MAV Qui Nov 28, 2013 4:24 pm

Lembre-se que o Palmeiras também conquistou a mesma Copa do Brasil no ano passado e caiu pra segunda divisão, isso não credencia o Palmeiras com uma administração poderosa....

O que o Palmeiras fez sem dinheiro, o Flamengo fez com dinheiro.....!!!!!

Só completando:
Em que posição o poderoso Flamengo, rei do investimento esta no Campeonato Brasileiro ?

Sem mais.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Nov 28, 2013 4:52 pm

Denilson MAV escreveu:Lembre-se que o Palmeiras também conquistou a mesma Copa do Brasil no ano passado e caiu pra segunda divisão, isso não credencia o Palmeiras com uma administração poderosa....

O que o Palmeiras fez sem dinheiro, o Flamengo fez com dinheiro.....!!!!!

Só completando:
Em que posição o poderoso Flamengo, rei do investimento esta no Campeonato Brasileiro ?

Sem mais.
Rapaz, pode pedir desculpas e dizer que está arrependido por ter apoiado essa dupla de imbecis que nos preside, é mais bonito e você vai se sentir melhor.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Denilson MAV Qui Nov 28, 2013 5:17 pm

Mauricio....
Funciona assim.....
O Palmeiras não precisava esse ano investir milhões pra vencer a série B, com esse time sofrível vencemos com um pé nas costas...
Mas todo esse nosso sofrimento, tem que ser revertido no ano que vem, coisa que o planejamento não vem sendo executado...
Ou seja, tudo que foi economizado não esta revertendo em um ano tão importante quanto o ano que vem....

Por isso, eu critico hoje a diretoria...por manter um técnico limitado, amiguinho de jogador, que não venceu nenhum clássico por incompetência nas mudanças...e por aí vai...

Enquanto eu concordava com a diretoria, é porque na minha opinião estava correta, agora eu não concordo, pois o planejamento deveria ocorrer logo após o acesso.

um grande abraço.....e ficaria feliz de ver o Ganso, um dia, dar uma arrancada com 120Kg e chutar como homem, exatamente igual ao jogador de escritório aqui !!!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Nov 28, 2013 5:18 pm

Titulo ganho ao acaso igual ao do Palmeiras ano passado. O time é ridiculo
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Fox Mulder Qui Nov 28, 2013 6:23 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Titulo ganho ao acaso igual ao do Palmeiras ano passado. O time é ridiculo
Isso é verdade.

Há alguns dias estavam preocupados com a zona de rebaixamento.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por lesale Qui Nov 28, 2013 6:45 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Titulo ganho ao acaso igual ao do Palmeiras ano passado. O time é ridiculo
até flamerda e tirone ganham titulo
ja os profissa precisa de 5 anos pra planejar

lesale
Gugu

Mensagens : 333
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Fox Mulder Sex Nov 29, 2013 8:09 am

Título do Fla abafa ano de erros e polêmicas em gestão do futebol no clube

Ao levantar a taça da Copa do Brasil de 2013 no Maracanã, na última quarta-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, o Flamengo viu um clima de festa, alegria e sintonia entre todas as partes envolvidas de um clube até então inimaginável para esta temporada. Mais que coroar o trabalho de atletas e comissão técnica, a conquista serviu para abafar algumas polêmicas e minimizar erros na gestão do futebol que foram reconhecidos até pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.
"Tenho plena consciência que nem tudo foi só acerto. Tivemos erros, sim, e entendemos isso. Mas considero uma situação normal. Foi nosso primeiro ano de gestão. E erramos quando estávamos tentando acertar. Vamos corrigir tudo isso para que 2014 seja melhor ainda e com outros títulos", disse o mandatário do clube.
Em seu primeiro ano à frente do clube da Gávea, viu os departamentos financeiro, jurídico e administrativo serem muito elogiados. No entanto, invariavelmente, acompanhava os problemas do carro-chefe de seu governos: o departamento de futebol.
As críticas de todos os lados, inclusive de aliados políticos, vinham acompanhadas de um medo. Mais uma vez, todos temiam um ano "perdido", sem grandes resultados e com o risco do rebaixamento. E foi assim durante quase todo o exercício de 2013. Mas não depois do final de setembro.
Com o time embalado na Copa do Brasil de técnico novo - Jayme de Almeida - perto de livrar qualquer risco de queda no Campeonato Brasileiro, a situação foi melhorando. Ao mesmo tempo, só um grande título poderia evitar a enxurrada de críticas na avaliação do primeiro ano de mandato. E ele veio.
A conquista sobre o Atlético-PR ajudou os rubro-negros a esquecer, pelo menos por um momento, as saídas conturbadas de ídolos (Vagner Love, Ibson e Renato Abreu), as inúmeras polêmicas com o diretor Paulo Pelaipe e os seguidos questionamentos de contratações que nunca vingaram, como Carlos Eduardo, Diego Silva, Val, Bruninho e outros.
"A torcida nunca gosta de saída de ídolos ou corte de investimentos no futebol, mas isso era necessário. Infelizmente, encontramos uma situação em janeiro que nos obrigou a fazer isso. É complicado dispensar um técnico porque ele é muito caro [Dorival Júnior] ou um jogador identificado como o Vagner Love, mas tínhamos que fazer", justificou Bandeira de Mello.
Envolvido em quase todos os problemas do futebol e apontado por muitos como culpado do então fracasso que se desenhava, o diretor Paulo Pelaipe se mostrou tranquilo após o título. Ele, que chegou a ser xingado nas arquibancadas do Maracanã pelos torcedores e muito questionado na alta cúpula da diretoria, ressaltou que a imagem que fica no fim é da conquista.
"Os problemas aconteceram muitas vezes realmente, mas o importante é que conseguimos superar. E os erros sempre ocorrem, mas também estão acompanhados de acertos. Fizemos algumas apostas que não foram tão corretas, mas outras extremamente boas. E, no final, o que vai ficar para a história é este título maravilhoso ao lado desta torcida no Maracanã", minimizou o cartola.
E se muita gente não vai esquecer os problemas do futebol em 2013, pelo menos o presidente Eduardo Bandeira de Mello deve deixar isso de lado por um instante. Com a conquista, o mandatário deverá manter no cargo o vice Wallim Vasconcellos e o diretor Paulo Pelaipe. Em vários momentos do ano, ambos foram questionados, pressionados e tiveram muito próximos da saída, que não deve mais ocorrer. Pelo menos em um primeiro momento.
Resta agora a dupla de comando do futebol mostrar resultados em 2014 e, de certa forma, abafar novamente possíveis críticas para se manter à frente do futebol do Flamengo por mais algum tempo.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Joao ZN Sex Nov 29, 2013 8:37 am

Denilson MAV escreveu:Mauricio....
Funciona assim.....
O Palmeiras não precisava esse ano investir milhões pra vencer a série B, com esse time sofrível vencemos com um pé nas costas...
Mas todo esse nosso sofrimento, tem que ser revertido no ano que vem, coisa que o planejamento não vem sendo executado...
Ou seja, tudo que foi economizado não esta revertendo em um ano tão importante quanto o ano que vem....

Por isso, eu critico hoje a diretoria...por manter um técnico limitado, amiguinho de jogador, que não venceu nenhum clássico por incompetência nas mudanças...e por aí vai...

Enquanto eu concordava com a diretoria, é porque na minha opinião estava correta, agora eu não concordo, pois o planejamento deveria ocorrer logo após o acesso.

um grande abraço.....e ficaria feliz de ver o Ganso, um dia, dar uma arrancada com 120Kg e chutar como homem, exatamente igual ao jogador de escritório aqui !!!!
Cala essa boca, gordão. Você já tem cara de bunda por natureza. Agora tá com cara de bunda de elefante.

Vai lá chupar gravata, vai!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por bernardi Sex Nov 29, 2013 6:05 pm

Joao ZN escreveu:
Denilson MAV escreveu:Mauricio....
Funciona assim.....
O Palmeiras não precisava esse ano investir milhões pra vencer a série B, com esse time sofrível vencemos com um pé nas costas...
Mas todo esse nosso sofrimento, tem que ser revertido no ano que vem, coisa que o planejamento não vem sendo executado...
Ou seja, tudo que foi economizado não esta revertendo em um ano tão importante quanto o ano que vem....

Por isso, eu critico hoje a diretoria...por manter um técnico limitado, amiguinho de jogador, que não venceu nenhum clássico por incompetência nas mudanças...e por aí vai...

Enquanto eu concordava com a diretoria, é porque na minha opinião estava correta, agora eu não concordo, pois o planejamento deveria ocorrer logo após o acesso.

um grande abraço.....e ficaria feliz de ver o Ganso, um dia, dar uma arrancada com 120Kg e chutar como homem, exatamente igual ao jogador de escritório aqui !!!!
Cala essa boca, gordão. Você já tem cara de bunda por natureza. Agora tá com cara de bunda de elefante.

Vai lá chupar gravata, vai!
rsrsrsrs!
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO ! Empty Re: TENHO MEDO DO FLAMENGO, CARA DE CACHORRO !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos