BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

+4
Alexandre Melo
seurashid
skassar
Fox Mulder
8 participantes

Ir para baixo

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR... Empty EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

Mensagem por Fox Mulder Sex Mar 29, 2013 11:38 am



Que essa diretoria cometeu alguns erros, isso é fato. Também acho que existe um exagero nas cobranças, haja visto o curto tempo da atual gestão. Creio que no segundo semestre pode-se fazer algumas considerações.
Minha opinião.
Agora, o que o clube está pagando pelos desmandos e a incompetência da gestão anterior é criminoso.
Vejam a multa do Kleina?
Vejam o salário do Kleina?
E o que dizer sobre a renegociação do Barcos?
Agora, ninguém aparece para para falar sobre isso.
Realmente, o problema do Palmeiras está no DNA. Dentro daquela porcaria de clube não tem ninguém capaz de reergue-lo.



Multa de R$ 1,4 milhão ajuda Kleina contra "sombras" de Mano e
Jorginho




João Henrique Marques e Ricardo Perrone
Do UOL, em Bambis



Gilson Kleina recebeu o respaldo da diretoria para seguir no Palmeiras por conta do planejamento traçado com o treinador no início do ano. E para continuar no comando do time, ele ainda carrega o auxílio de uma indenização milionária em caso de rescisão. Segundo apurou o UOL Esporte, sem a confirmação do Palmeiras, o valor total é de aproximadamente R$ 1,4 milhão.

Kleina não tem multa prevista no contrato com o Palmeiras. A indenização a ser paga em caso de demissão se refere a 50% do total que tem direito a receber até o fim do ano, prazo da validade do vínculo. Como ganha R$ 300 mil mensais, e restam oito meses para o final do ano, a quantia de penalização está avaliada em aproximadamente R$ 1,2 milhão no momento.

O treinador palmeirense ainda tem dois meses de direito de imagem atrasados no clube. Dos R$ 300 mil de salário, R$ 120 mil é referente à imagem, o que gera dívida de R$ 240 mil. Logo, o valor que Kleina tem a receber em caso de demissão imediata gira em torno de R$ 1,440 milhão.

“Momento atual isso (indenização) não pesa. Em 11 partidas (no Paulista), ele tem uma derrota. Então é hora de olharmos o retrospecto, nada de parte financeira. Estamos de olho no rendimento do time no campeonato. Nada de dinheiro”, destacou o diretor executivo José Carlos Brunoro.

Desta forma, a cúpula alviverde afasta a possibilidade de ter optado pela manutenção de Kleina por questão financeira. O fato é a desconfiança de muitos aliados do presidente Paulo Nobre durante a campanha eleitoral.

O UOL Esporte ouviu conselheiros que votaram em Nobre na eleição presidencial de janeiro. A maioria se posiciona contra o treinador e já pressiona o cartola pela mudança no comando técnico do time. E com sugestão de nomes.

Uma corrente defende a contratação de Mano Menezes. O ex-treinador do Gambazada e da seleção brasileira é visto como extremamente caro, mas “loucuras” financeiras são defendidas pela ala favorável a investir no projeto de Mano.

O outro nome que conta com diversos apoiadores nos bastidores é o de Jorginho. No discurso de defesa estão os fatos de ter salário mais modesto que o de Mano, já ter comandado o clube, e ser considerado disciplinador.

A escolha pela manutenção de Kleina deixou diversos conselheiros preocupados. A avalição é de que o Palmeiras está adiando a demissão, e vai encontrar treinador cada vez mais inflacionado com o passar do tempo.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR... Empty Re: EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

Mensagem por skassar Sex Mar 29, 2013 12:03 pm

pois é, o terceiro maior arrecadador da america latina nao tem 1 milhao pra gastar

ou a gente nao, e nunca foi, essa potencia que imagnamos

ou tem gente roubando la dentro

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR... Empty Re: EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

Mensagem por seurashid Sex Mar 29, 2013 12:04 pm

skassar escreveu:pois é, o terceiro maior arrecadador da america latina nao tem 1 milhao pra gastar

ou a gente nao, e nunca foi, essa potencia que imagnamos

ou tem gente roubando la dentro

ROUBANDO E GASTANDO ERRADO
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR... Empty Re: EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

Mensagem por Alexandre Melo Sex Mar 29, 2013 2:00 pm

Desde o ano passado que venho falando.....qualquer planejamento sério deveria passar bem longe do Kleina e do Valdívia.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR... Empty Re: EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

Mensagem por Fox Mulder Sex Mar 29, 2013 2:13 pm

Agora, estamos presos a ele.
Lembram -se que em 2009 o clube pagou salários para o Luxemburgo e Muricy simultâneamente?

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR... Empty Re: EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

Mensagem por RIXARD Sex Mar 29, 2013 2:35 pm

QUERIA SABER O PQ DE FAZER UM CONTRATO COM MULTA PARA TECNICO
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR... Empty Re: EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

Mensagem por balada Sex Mar 29, 2013 3:49 pm

EU TINHA CERTEZA QUE ISSO IRIA ACONTECER. AGORA GUENTA O PAO PULLMAN.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR... Empty Re: EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

Mensagem por Fox Mulder Sex Mar 29, 2013 4:05 pm

RIXARD escreveu:QUERIA SABER O PQ DE FAZER UM CONTRATO COM MULTA PARA TECNICO
E multas altíssimas, meu caro Rixard.
Não bastasse o salário nababesco que o Kleina recebe.
Que situação deixaram o Palmeiras.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR... Empty Re: EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

Mensagem por Daniel Martins Sex Mar 29, 2013 5:14 pm

esse papo de não mandar embora por causa da multa é lenda !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR... Empty Re: EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

Mensagem por DENER Sex Mar 29, 2013 5:26 pm

um clube desse naipe ficar a merce de passar o chapeu, depender de 3s. anos é o cumulo.

Cadê o dinheiro ? Eu ainda não culpo a atual gestão, e sim as 4 ultimas que passaram todos forma temerarios e mal intencionados.

TODOS !

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR... Empty Re: EU NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DESSA DIRETORIA,MAS A ANTERIOR...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos