BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATÉ QUANDO VÃO FAZER O TORCEDOR DE PALHAÇO?

3 participantes

Ir para baixo

ATÉ QUANDO VÃO FAZER O TORCEDOR DE PALHAÇO? Empty ATÉ QUANDO VÃO FAZER O TORCEDOR DE PALHAÇO?

Mensagem por bernardi Qui Mar 28, 2013 11:53 am

Porra, a gente acompanha. Quando joga aqui no RS eu vou ao estádio. O Fefeu anda pelo nordeste inteiro acompanhando, assim como o Denilson. O Malla anda atrás desse time em tudo quanto é canto. A maioria de Sampa acompanha no estádio e esses filhos das puta da administração só fodem com a Instituição, mancham nossa história com vexames homéricos.
Vão todos para o inferno!
Quando cheguei em Cumbica e vi o resultado, foi de acabar. Um monte de gambá rindo da humilhação.
Chega disso!
ESSA É A ADMINISTRAÇÃO MODERNA QUE VAI REERGUER O PALMEIRAS?
NEM A PAU!!!!
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ QUANDO VÃO FAZER O TORCEDOR DE PALHAÇO? Empty Re: ATÉ QUANDO VÃO FAZER O TORCEDOR DE PALHAÇO?

Mensagem por Fox Mulder Qui Mar 28, 2013 11:55 am

Fala a verdade meu amigo, tem hora que cansa, não é?

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ QUANDO VÃO FAZER O TORCEDOR DE PALHAÇO? Empty Re: ATÉ QUANDO VÃO FAZER O TORCEDOR DE PALHAÇO?

Mensagem por bernardi Qui Mar 28, 2013 11:57 am

Fox Mulder escreveu:Fala a verdade meu amigo, tem hora que cansa, não é?

É foda Fox!
Mas acho que é mais fácil eu me viciar em heroína e largar do que parar com o Palmeiras, rsrsrss.
Devo ter um viés masoquista na alma.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ QUANDO VÃO FAZER O TORCEDOR DE PALHAÇO? Empty Re: ATÉ QUANDO VÃO FAZER O TORCEDOR DE PALHAÇO?

Mensagem por catito Qui Mar 28, 2013 12:54 pm

Ainda bem que ja estou vacinado e nao tenho vergonha de falar:

Nao compro camisas do palmeiras desde 2009, a ultima q tenho eu ganhei do meu pai é a azul.

Só vou no estadio quando o time esta bem.
E nao venham encher meu saco que eu so modinha, pq eu nao sou burro e nao rasgo dinheiro nao!
catito
catito
Gugu

Mensagens : 923
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ QUANDO VÃO FAZER O TORCEDOR DE PALHAÇO? Empty Re: ATÉ QUANDO VÃO FAZER O TORCEDOR DE PALHAÇO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos