BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU RECONHEÇO, A CULPA É DO CEO

+10
Joao ZN
skassar
Maurício Arrivabene
bernardi
SUINO
rcapasso
thomaz_mv
Daniel Martins
Alex Prando
Denilson MAV
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

EU RECONHEÇO, A CULPA É DO CEO - Página 2 Empty Re: EU RECONHEÇO, A CULPA É DO CEO

Mensagem por rcapasso Sex Mar 29, 2013 12:49 pm

Joao ZN escreveu:
rcapasso escreveu:
thomaz_mv escreveu:A culpa é do Sr. Nobre que nomeou o Brunoro e deu carta branca para o mesmo fazer o que bem entender com o time, alias que time??, o que vimos ontem foi um amontoado de jogadores e um técnico fraco e medroso.

O que não consigo entender é que o nosso grande presidente ao invés de estar acompanhando o time, estava fazendo turismo na europa e o nosso grande brunoro ganhando dinheiro com palestra, isso é inaceitável.

Sem falar da doação do barcos que até agora não foi explicada.

O time na merda e os dirigentes não dão a mínima, é impressionante, como é difícil ser palmeirense.

Até quando esta fase??

Mais um ano, escreve ai.
Ontem foi foda. Mas a verdade e essa. Voltando pra Terra, estamos com um elenco bom pra serie B, com tecnico serie B. E a unica coisa que vai acontecer esse ano e subir. Esse primeiro semestre vai ser tortura.

Olha, não caia nessa, rcapasso! O time que ficou em 17º na série A ano passado foi enfraquecido pra disputar a série B. Não se iluda com os bons jogos nos clássicos, porque clássico é outra história. Mire-se nos jogos contra São Caetano e Mirassol. A parada será duríssima. Se não reforçar o time, não teremos tempo pra mais um ano.

Impressionante como a torcida confia cegamente numa gestão que apenas se diz profissional, mas que não é de fato. Se até um cara inteligentíssimo como o rcapasso está com essa esperança....

Caros, Joao, Suino, Chancho, Daniel e demais.

Longe de mim confiar cegamente em ninguem.
Mas to ficando veio, e aprendi que nao existe essa de ficar procurando o Messias. Mas olhem o que foram os principais dirigentes do Palmeiras nos ultimos 40 anos.

O Mustafa e o Della Monica dispensam comentarios, sao o principal retrato de porque o Palmeiras esta onde esta, o Belluzzo foi a decepcao pois teve todo o suporte do mundo pra acabar com o fisiologismo que mata o Palmeiras, e quiz posar de democratico, alem de ter tido um surto psicotico com o $ do clube. O Tirone...bom esse dispensa comentarios. O resultado desses 40 anos de putaria com o Palmeiras nao vao embora rapido, embora as cabecas estejam se renovando, essa cultura autofagica do Palmeiras demora pra sumir.

O Nobre e inexperiente, e pra piorar a formula pegou um pantano pra administrar. Mas ele nao e burro, esta colocando muito trabalho, tempo e tentando organizar o clube, coisa que ninguem fez antes. Alem disso nao vai roubar o Palmeiras.
ELE ESTA AI SO A DOIS MESES!
Errou no episodio do Barcos? Pode ser que sim, mas nao errar administrando o Barcelona e uma coisa, o Palmeiras e outra. Nao concordo em crucificar o cara, e critica-lo o tempo todo, nao acho que o palmeiras ganhara com isso, muito pelo contrario. A diferenca dele pros outros e clara.




rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos