BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O problema não é só elenco não.

+2
FELIPE_AZEVEDO
Danilo Kamada
6 participantes

Ir para baixo

O problema não é só elenco não. Empty O problema não é só elenco não.

Mensagem por Danilo Kamada Qui Mar 28, 2013 1:01 am

Eu tenho certeza que nada irá mudar. Mesmo que demitam o técnico, e
tals. Enquanto o Palmeiras não montar um time MUITO superior aos outros,
superior em todos os sentidos, inclusive em blindagem de bastidores,
vamos continuar sendo saco de pancadas de todo mundo.

Ninguém nos respeita mais e
todos os times pequenos querem tirar uma casquinha da gente. Quanto
menor o time, maior a esperança de crescer às custas do Palmeiras. É por
isso que o Palmeiras sofre tanto nas mãos desses timinhos, por causa do
seu histórico de fracassos.

Vê se o Mirassol ia partir pra cima do
Gambazada por exemplo igual fizeram com o Palmeiras. O Mirassol, time que está caindo, se fosse contra outro time iria jogar fechado buscando um empate, mas não, como se trata do Palmeiras, vai pra cima sem dó, pq sabe que a gente entrega.

Não é só a falta
de qualidade não, a "fragilidade" do Palmeiras é mais profunda
. Todo mundo nos vê como um trampolim para conquistarem seus 5 minutinhos de fama, se valorizar em cima da mídia que ainda temos. Muitos conseguiram: Nunes, Carlinhos Bala, Romarinho e tantos outros.

Por esse histórico, todo jogador desconhecido quando joga contra a gente pensa que é a hora de fazer o seu nome. Quem sabe chama a atenção de algum clube grande (menos o Palmeiras, que ninguém quer jogar aqui).

Não acham estranho termos a fama de ressucitar cadaveres nos Campeonatos??? Se um time tá em má fase, basta enfrentar o Palmeiras.

É isso, eu sei que vão falar merda, que eu não sou palmeirense, que aqui é Palmeiras Porra. Mas essa é a dura realidade. Viramos vitrine do futebol, só que do jeito errado. Viramos sparring pra que outros times subam nas nossas costas.

Pra isso acabar, só montando um esquadrão, mostrar um choque de realidade, golear rivais tradicionais, golear os novos carrascos, devolver humilhações, atropelar quem não tem nada a ver com isso também. Mas sabemos que isso não vai acontecer, pq não temos um presidente MACHO o suficiente pra tocar esse projeto. Vamos utilizando refugos e jogadores de várzea mesmo e cada vez mais confirmando a condição de saco de pancadas.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O problema não é só elenco não. Empty Re: O problema não é só elenco não.

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Mar 28, 2013 1:23 am

Japa. Vc se contradiz

Vc fala que tem que montar um esquadrão mas fala que não tem elenco.

Pelo que eu entendi do que vc tentou passar. Vc acha que ng respeita a camisa do Palmeiras é isso?

Eu já acho que os caras só vão pra cima pq veem do outro lado Léo Gago, Márcio Araújo e cia. Podia ser qualquer outro time com a nossa camisa.

A falta de respeito não é com a camisa do Palmeiras. É com os jogadores que estão do outro lado.

Eu duvido que se tivessemos Pato, Paulinho, Danilo e cia no time do Palmeiras se os caras iam querer tirar casquinha.

Tiram casquinha devido a infinidade de times medíocres que temos montados nas últimas décadas. Essa que é a verdade.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O problema não é só elenco não. Empty Re: O problema não é só elenco não.

Mensagem por Danilo Kamada Qui Mar 28, 2013 1:31 am

Não há contradição, o Palmeiras tem mais time que o Mirassol. Tem mais estrutura, tem mais recursos. E pq somos sempre humilhados por esses timinhos? Pq eles entram em campo com uma motivação diferente. Todos pensam: "AGORA EU SI CONSAGRO".

Sim, temos montado times mediocres ao longo dos ultimos 15 anos. E isso colaborou pra criarmos essa fama de time que entrega a rapadura. E de fato entregamos mesmo, os resultados tão aí pra todos verem.

Claro que o problema principal é a falta de elenco, mas fora isso, o principal motivo pros vexames é a fama NÓS mesmos criamos de time pistolinha do campeonato, bônus, saco de pancadas.

Esse time hoje com a camisa da Ponte Preta teria ganhado do Mirassol. Com a camisa do Palmeiras toma goleada.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O problema não é só elenco não. Empty Re: O problema não é só elenco não.

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Mar 28, 2013 1:34 am

O jogo de hj foi totalmente atípico, cara. Foi algo que acontece de 100 em 100 anos.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O problema não é só elenco não. Empty Re: O problema não é só elenco não.

Mensagem por Danilo Kamada Qui Mar 28, 2013 1:36 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:O jogo de hj foi totalmente atípico, cara. Foi algo que acontece de 100 em 100 anos.

Do ponto de vista do Mirassol, sim.

Do nosso ponto de vista, acontece direto.

Só mudam os carrascos...
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O problema não é só elenco não. Empty Re: O problema não é só elenco não.

Mensagem por leandro.batista Qui Mar 28, 2013 7:49 am

100 em 100 anos fefeu? Em 10 anos tomamos varias goleadas historicas...

leandro.batista
Gugu

Mensagens : 670
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O problema não é só elenco não. Empty Re: O problema não é só elenco não.

Mensagem por Fox Mulder Qui Mar 28, 2013 8:05 am

Ter um bom time não significa ter um esquadrão.

Sempre cito o exemplo do Gambazada que, desde que caiu para a série B, montou bons times sem gastar um absurdo.

Especificamente sobre ontem, eu já começo a achar que tem indícios de sacanagem.
Aliás, a sacanagem já vem sendo tramada.
Jogadores no DM, jogador tem mal estar minutos antes do jogo, viagem longa de ônibus, salários atrasados e por fim e mais impactante, DIRETORES E GERENTES COM SALÁRIOS ASTRONÔMICOS.
Os profissionais que administram o clube podem ter salários compatíveis com o mercado? Claro que sim. Mas, não entra na cabeça da boleirada dirigentes com salários gordos e o seu atrasado.

Ah, Fox. Quer dizer que você acha que o time medonho do Palmerias perdeu de propósito? NÃO SEI. MAS QUE FOI ESTRANHO TOMAR 3 GOLS NOS PRIMEIROS 15 MINUTOS E 3 GOLS NOS ÚLTIMOS 15 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, ISSO FOI.

O time é deficiente mesmo. Mas, tomar 6 gols do Mirasol em 45 minutos?
Me desculpem, mas é um aviso bem direto e claro para a diretoria.

Por isso, eu ainda pouparia do Kleina.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O problema não é só elenco não. Empty Re: O problema não é só elenco não.

Mensagem por Danilo V. Maria Qui Mar 28, 2013 8:13 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:O jogo de hj foi totalmente atípico, cara. Foi algo que acontece de 100 em 100 anos.

O Palmeiras é o rei dos vexames......

Palmeiras 4 x 4 São Caetano (Fora Copa Brasil)
Paulista 3 x 3 Palmeiras (perdemos nos penaltis) (Fora Paulista)
Palmeiras 2 x 7 Vitoria (Copa Brasil)
Coxa 6 x 2 Palmeiras (Copa Brasil)
Palmeiras 0 x 4 São Caetano
Mirassol 6 x 2 Palmeiras

Isso de bate pronto, sem contar os inumeros 3, 4 x 0 que os Bambis fazem na gente no Morumbi....

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2013/03/28/com-novo-vexame-palmeiras-mantem-tradicao-de-goleadas-sofridas.htm

2 x 7 VITÓRIA - COPA DO BRASIL - 2003

A goleada em pleno Palestra Itália abre uma sequência de vexame do alviverde. O time convivia sob intensa pressão por conta do rebaixamento no BR. O jogo também ficou marcado por um terrível furo do goleiro Marcos que resultou em um dos gols do time baiano.
ATLÉTICO-PR 4 x 0 PALMEIRAS- CAMPEONATO BRASILEIRO- 2005

Atlético-PR atropelou o Palmeiras com placar de 4 a 0, no Arena da Baixada. O placar foi construído por Denis Marques, Finazzi e Lima (2). O time palmeirense era formado por jogadores como Marcinho Guerrero, Juninho Paulista e Correa (foto)
FIGUEIRENSE 6 x 1 PALMEIRAS- CAMPEONATO BRASILEIRO- 2006

Leão caiu no comando do Palmeiras após o vexame em Santa Catarina. A equipe, que tinha Edmundo jogando no ataque, foi dominada no duelo Em 2006, o time ainda levou goleadas do América (4 a 1), Bambis (4 a 1), Internacional (4 a 1) e Santos (6 a 1)
CRUZEIRO 5 x 0 PALMEIRAS- CAMPEONATO BRASILEIRO- 2007

No duelo no Mineirão, o volante Pierre (foto) foi expulso aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado sem gols. Após isso, o Cruzeiro passeou e venceu com gols de Wagner, Maicosuel, Thiago Martinelli e Marcelo Moreno, duas vezes
FLAMENGO 5 x 2 PALMEIRAS- CAMPEONATO BRASILEIRO- 2008

O Palmeias não suportou a pressão do Flamengo no Maracanã. Os artilheiros do jogo foram: Ibson (3), Kleberson e Marcelinho Paraíba, no Flamengo, e Alex Mineiro e Kleber, no Palmeiras. Em 2008, o Palmeiras ainda levou goleada de 4 a 1 do Sport.
PALMEIRAS 1 x 4 SÃO CAETANO- CAMPEONATO PAULISTA- 2010

Muricy Ramalho não resistiu à pressão dos torcedores e da diretoria e foi demitido após a goleada sofrida para o São Caetano. A desconfiança sobre o elenco também era grande. Diego Souza, autor do único gol do time no jogo, era perseguido pela torcida.
CORITIBA 6 x 0 PALMEIRAS - COPA DO BRASIL - 2011

A goleada no Couto Pereira foi histórica. O Coritiba teve muita facilidade durante todo o jogo e impôs o maior vexame da carreira de Felipão. O treinador conseguiu se manter no cargo mesmo com o resultado. Marcos chegou a insinuar "corpo mole" dos jogadores
MIRASSOL 6 x 2 PALMEIRAS- CAMPEONATO PAULISTA - 2013

O Palmeiras levou os seis gols da goleada do Mirassol no primeiro tempo do duelo. O vexame começou logo cedo com o gol contra do zagueiro Marcos Vinícius aos 40 segundos. O alviverde, desta forma, seguiu a sina de sofrer goleadas a cada temporada
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O problema não é só elenco não. Empty Re: O problema não é só elenco não.

Mensagem por HORT5 Qui Mar 28, 2013 9:54 am

Precisamos é de dinheiro, muito dinheiro, e um bode expiatório no governo igual o curintia.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O problema não é só elenco não. Empty Re: O problema não é só elenco não.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos