BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma lição de vida: um voto de conversão

+3
Fox Mulder
seurashid
Denilson MAV
7 participantes

Ir para baixo

Uma lição de vida: um voto de conversão Empty Uma lição de vida: um voto de conversão

Mensagem por Convidado Qua Mar 27, 2013 2:36 pm

RETIRADO DO BLOG DO PERRONE

27/03/2013 - 8:00
“Ex-corintiano”, conselheiro do Palmeiras sofre pressão para deixar cargo 58
Perrone

Eleito recentemente conselheiro do Palmeiras, Almir Gomes do Nascimento é alvo de uma campanha no clube para que entregue seu cargo. Ele é “acusado” de ser corintiano, o que estaria ferindo as regras estatutárias.

Ao blog, Almir disse que já torceu para o alvinegro. Mas afirma que está “curado” e é palmeirense.

“Não é porque eu nasci gambá que eu vou morrer gambá, não quero saber de gambá. Isso foi por influência familiar. Se fui pecador um dia, o que posso fazer? Quem nunca cometeu um erro? O que interessa é o amor que tenho pelo Palmeiras”, disse Almir ao blog.

Hoje com 51 anos, ele frequenta o clube desde os 16. A rotina no Palestra Itália fez com que mudasse de time, conta.

“Joguei futebol de salão pelo Palmeiras, fui campeão brasileiro. Minha ex-mulher falou para eu escolher entre o clube e ela. Imagine o que aconteceu? As pessoas que dizem isso de mim cometem uma grande injustiça”, completou o conselheiro. Ele integra a UVB (União Verde e Branca), uma das fortes correntes da política palmeirense.

Entre os que se dizem indignados com a presença de Almir no Conselho Deliberativo, há uma ala mais radical que quer sua expulsão. Buscam uma foto dele com a camisa do Gambazada como prova do “pecado mortal”. “Não vão achar, nunca usei camisa do Gambazada. Mas, do Palmeiras, tenho até cueca”, declarou Almir.

EU, EM NOME DE TODOS DO BRUTUS VERDES, SEM EXCEÇÃO, APLAUDIMOS DE PÉ VOSSA DECISÃO E DESDE JÁ O CONVIDAMOS A PARTICIPAR DE NOSSO FÓRUM E RELATAR SEU TESTEMUNHO DE VIDA, SUA PASSAGEM DE SUPERAÇÃO E RESTAURAÇÃO.
OHHHH GLOÓÓÓRIA !!! É PRA APLAUDIR DE PÉ !!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição de vida: um voto de conversão Empty Re: Uma lição de vida: um voto de conversão

Mensagem por Denilson MAV Qua Mar 27, 2013 2:45 pm

O cara foi campeão com o Palmeiras......bastou jogar, ser campeão e tranquilamente o jogador passará a gostar e defender o clube.......

Muitos jogadores são assim e já fizeram isso !!!

Segundo o Marcelo Damianovich, o Marcos era corinthiano.....então...procurem o que fazer, cambada de diretores bunda mole !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição de vida: um voto de conversão Empty Re: Uma lição de vida: um voto de conversão

Mensagem por seurashid Qua Mar 27, 2013 2:45 pm

EU FUI GAMBAZINHO QUANDO ERA CREANÇA
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição de vida: um voto de conversão Empty Re: Uma lição de vida: um voto de conversão

Mensagem por Fox Mulder Qua Mar 27, 2013 2:46 pm

Esse Perrone não tem mais o que escrever, hein meu caro Terra?

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição de vida: um voto de conversão Empty Re: Uma lição de vida: um voto de conversão

Mensagem por Convidado Qua Mar 27, 2013 2:49 pm

Fox Mulder escreveu:Esse Perrone não tem mais o que escrever, hein meu caro Terra?

Realmente, mas foi um post curioso.
Acho que o Palmeiras poderia ser pioneiro mais uma vez. Além de captar torcedores novos, deveria ir atrás de converter torcedores rivais. Isso aumentaria nossa torcida em quantidade.
E se cada um que se converter, converter também o familiar, amigo ou vizinho, o crescimento se daria em escala geométrica.
Seria uma beleza !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição de vida: um voto de conversão Empty Re: Uma lição de vida: um voto de conversão

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qua Mar 27, 2013 3:24 pm

Denilson MAV escreveu:O cara foi campeão com o Palmeiras......bastou jogar, ser campeão e tranquilamente o jogador passará a gostar e defender o clube.......

Muitos jogadores são assim e já fizeram isso !!!

Segundo o Marcelo Damianovich, o Marcos era corinthiano.....então...procurem o que fazer, cambada de diretores bunda mole !!!
Marcos nunca foi corintiano. Tem até foto dele criança com a camisa do Palmeiras.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição de vida: um voto de conversão Empty Re: Uma lição de vida: um voto de conversão

Mensagem por SUINO Qua Mar 27, 2013 3:31 pm

Poderiam converter o Andres Sanchez e lançá-lo como candidato a presidente.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição de vida: um voto de conversão Empty Re: Uma lição de vida: um voto de conversão

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Qua Mar 27, 2013 5:49 pm

DENILSON DA GAMBAND ERA UMA CRIANZA GAMBA DESPONTOU NAS BICHAS E HJ MAMAPICA DO PALMEIRAS
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição de vida: um voto de conversão Empty Re: Uma lição de vida: um voto de conversão

Mensagem por Daniel Martins Qua Mar 27, 2013 6:09 pm

não sei o que é pior o Perrone ou o Snoop que dá IBOPE a ele !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição de vida: um voto de conversão Empty Re: Uma lição de vida: um voto de conversão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos