Escalacao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escalacao

Mensagem por balada em Dom Abr 12, 2015 1:55 pm

E ai pessoal, como voces escalariam o Palmeiras para o proximo jogo?

Pra mim sairia o Leandro, que esta suspenso, pra entrada do Valdivia, com Rafael Marques no ataque. 

Prass; Lucas, Vitor Ramos, Jackson e Ze Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho e Valdivia; Dudu e Rafael Marques. 

Cleiton Xavier pro segundo tempo.
balada
Popeye

Re: Escalacao

Mensagem por Itaipava em Dom Abr 12, 2015 2:53 pm

Timaço. Dá pra esculachar os fedorentos dentro da própria casa. Gostaria que o CX estivesse melhor fisicamente, eu o colocaria no lugar do Robinho, o resto tá perfeito.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagem por balada em Dom Abr 12, 2015 6:06 pm

Ah sim eventualmente o Cleiton Xavier sera titular, ja entrou mostrando o cartao de visitas. Mas ele mesmo disse hj que precisa de uma adaptacao ainda.
balada
Popeye

Mensagem por italosurf em Seg Abr 13, 2015 10:26 am

balada escreveu:E ai pessoal, como voces escalariam o Palmeiras para o proximo jogo?

Pra mim sairia o Leandro, que esta suspenso, pra entrada do Valdivia, com Rafael Marques no ataque. 

Prass; Lucas, Vitor Ramos, Jackson e Ze Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho e Valdivia; Dudu e Rafael Marques. 

Cleiton Xavier pro segundo tempo.

Meu time seria exatamente esse...com alguma possível variação na zaga.

A duvida é se o Pinga e o CX aguentam o ritmo que o jogo vai ter. Temos que marcar como o gamba marca, e com a bola é jogar, que esses caras sabem.

E os jogadores tem que entrar com aquele espirito de que os favoritos são eles.

italosurf
Gugu

Mensagem por italosurf em Seg Abr 13, 2015 10:32 am

Itaipava escreveu:Timaço. Dá pra esculachar os fedorentos dentro da própria casa. Gostaria que o CX estivesse melhor fisicamente, eu o colocaria no lugar do Robinho, o resto tá perfeito.

Eu já acho que da pra jogar Arouca, Robinho, CX, Pinga tranquilamente. Só nego experiente, sabem bem o que tem que fazer em campo. A questão seria mais física, pq os quatro iam precisar marcar e recompor sempre, com a ajuda do Dudu.

italosurf
Gugu

Mensagem por balada em Seg Abr 13, 2015 5:21 pm

O foda vai ser se o Ze Roberto nao se recuperar. Ai entra o Joao Pedro improvidado, vao fazer a festa nas costas dele.
balada
Popeye

Mensagem por fabio ribeiro em Seg Abr 13, 2015 10:06 pm

eu acho que ele vem mesmo com esse time ai , talvez o tobio entrand n zaga, e o ze roberto saiu contundido e preocupa
fabio ribeiro
Gugu

Mensagem por italosurf em Qua Abr 15, 2015 1:40 pm

Joao Pedro improvisado é foda viu!!!!

Eu preferia colocar um zagueiro na esquerda do que improvisar o JP, desde que não seja Nathan ou Wellignton.

italosurf
Gugu

Mensagem por italosurf em Sex Abr 17, 2015 6:54 pm

Pow, e não é que o Oswaldo vai colocar o Wellington de lateral, se o ZR não jogar....

O cara ainda não jogou nenhum jogo no ano, se não me falha a memoria, e vai entrar nessa decisao. Por que nao leva o Tobio então? certeza que tem mais condição física.

italosurf
Gugu

Mensagem por amtrak em Sex Abr 17, 2015 7:12 pm

NA MINHA ESCALAÇÃO NÃO FALTAM OS 3 QUE PODEM INFERNIZAR A ZAGA QUE TOMOU 3 DO PENAPOLENSE:
DUDU, VALDÍVIA E CX SÃO LEVES E JOGANDO PRÓXIMOS UM AOS OUTROS PELO LADO ESQUERDO, VÃO DEIXAR O NOJENTO LATERAL FAGNER NERVOSINHO, ELE VAI QUERER QUEBRAR ALGUÉM E SERÁ EXPULSO; É POR LÁ QUE DEITAREMOS E ROLAREMOS...

OS MENINOS NATAN, JOAO PEDRO E VITOR LUIS JOGAM COM MUITA GARRA E RAIVA CONTRA OS GAMBÁS; FORAM BEM POR EXEMPLO NO BRASILEIRO, QUANDO ELES EMPATARAM NO FINAL GRAÇAS AO JUNINHO QUE DESVIOU COM A BUNDA! VITOR LUIS TOMOU UMA SOLADA DE RASGAR A COXA DO NOJENTO E BOM ZAGUEIRO GIL, E O ENCAROU NO JOGO TODO, UMA PENA ESTAR SUSPENSO.
POR ESTA RAZÃO, EU ENTRARIA COM JESUS DE CENTROAVANTE. SE BEM QUE RAFA MARQUES MERECE SER TITULAR...
DIFERENTE DE OUTRAS OPORTUNIDADES, DESTA VEZ ACHE QUE PASSAREMOS!!! É OBRIGAÇÃO JOGAR COM MUITA RAÇA E VALENTIA, POIS QUANDO ÉRAMOS NÓS QUE ESTÁVAMOS NA LIBERTADORES, ELES USAVAM TODOS OS ARTIFÍCIOS PARA, POR EXEMPLO, SEREM CAMPEÕES DE UM PAULISTA NOS ANOS 90 SOBRE NÓS...

Mensagem por amtrak em Dom Abr 19, 2015 5:32 pm

amtrak escreveu:...
DIFERENTE DE OUTRAS OPORTUNIDADES, DESTA VEZ ACHE QUE PASSAREMOS!!! É OBRIGAÇÃO JOGAR COM MUITA RAÇA E VALENTIA, POIS QUANDO ÉRAMOS NÓS QUE ESTÁVAMOS NA LIBERTADORES, ELES USAVAM TODOS OS ARTIFÍCIOS PARA, POR EXEMPLO, SEREM CAMPEÕES DE UM PAULISTA NOS ANOS 90 SOBRE NÓS...

Chupa, gambá elias!!!
chupa, romarinho... eu já sabia! cheers cheers cheers cheers
amtrak
Gugu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: