BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

+8
fabio2502
balada
italosurf
Righetti
jr@
krusty
campeao de nascenca
bernardi
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por campeao de nascenca Seg Dez 01, 2014 12:31 pm

italosurf escreveu:
campeao de nascenca escreveu:
italosurf escreveu:
bernardi escreveu:
Verdade! Inclusive as suas que vem contaminando o fórum há 2 anos, em todas as áreas do conhecimento humano!
Futebol, Ciência Política, Administração, Direito, nossa a lista é longa!


Não, não. Não me coloque junto com vocês. Nunca eu seria tao burro ou falaria tanta merda quanto você, Righetti, e bicha de nascença. 


Não me compare com cara que reclama de pagamentos de salários, não algum especifico, mas em geral - pagar salario. Só para citar um exemplo.

Ninguém esta comparando voce ítalocuzao ,pois  somos torcidores do palmeiras,não um viadinho otario com apaixonite pelo presidente de bosta do palmeiras 
Voce fica babando ovo para esse bosta só entra aqui pra defender seu namoradinho 
Por que ? Acha que com isso vai andar no palmeirinha em algum rali com ele Maria gasolina/diretoria ? 
Safada tá com cu piscando para pegar no cambio dele  
Mas ele é bichona igual voce vão ficar no zero a zero

Eu não leio o que você escreve pq sempre é merda, moleque viadinho filha da puta, mas quero saber se você já tomou no cu hoje. Já? Entao vá tomar de novo, sua bichinha de merda.

Vai se foder filha da puta quem esta doido pra tomar no cu é voce cuzao 
Sou eu que tampa o sol com peinera aqui seu merda deve ser um gambá
Tirando com a cara da gente defendo um bosta como o Paulo nobre
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por balada Seg Dez 01, 2014 5:51 pm

Calma ai galera somos todos Palmeirenses de verdade, quem iria continuar torcendo pra um time que so trás desgosto ha mais de 10 anos senao torcedores de verdade.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por campeao de nascenca Seg Dez 01, 2014 10:23 pm

balada escreveu:Calma ai galera somos todos Palmeirenses de verdade, quem iria continuar torcendo pra um time que so trás desgosto ha mais de 10 anos senao torcedores de verdade.
Aonde esse merda é palmeirense ? Só sabe falar do namorado dele e finanças
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por bernardi Ter Dez 02, 2014 11:35 am

italosurf escreveu:
bernardi escreveu:
italosurf escreveu:PQP, se esses caras ganhassem por burrice e merda que falam...Vao falar merda assim na casa do caralho.
Verdade! Inclusive as suas que vem contaminando o fórum há 2 anos, em todas as áreas do conhecimento humano!
Futebol, Ciência Política, Administração, Direito, nossa a lista é longa!


Não, não. Não me coloque junto com vocês. Nunca eu seria tao burro ou falaria tanta merda quanto você, Righetti, e bicha de nascença. 


Não me compare com cara que reclama de pagamentos de salários, não algum especifico, mas em geral - pagar salario. Só para citar um exemplo.
Cara
Depois que li seu post sobre falência de clube, vi que realmente você precisa estudar um pouco mais. Está muito fraquinho. Recomendo, além de começar do zero, fazendo uma leitura do Fábio Ulhoa, Tomazette, para aprender um pouco mais, a leitura de grandes autores da Hermenêutica como Alexy e Gadamer, se é que você tem a capacidade de entender. Será um pouco complexo de se ler, dada sua limitação. Depois disso, esteja a vontade para discutir sobre Lei de Falência. Ficar só no polígrafo ou no caderninho de aula faz mal.
E para terminar, acho melhor você sossegar um pouco, pois já arrumou encrenca com muita gente. Somente um animal como você para ofender o filho de um forista, como você fez com o filho do Denilson Pimpão. Isso denota toda sua animalidade. Pena que o Pimpão não foi até ai acertar as contas, como iria fazer. Mas se quiser, sem problema, eu faço por ele, porque de guerrilheiro de teclado, eu já estou farto. Vamos, é só marcar que a gente acerta a parada. Só não fuja como fugiu do Denilson!
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por bernardi Ter Dez 02, 2014 11:40 am

balada escreveu:Calma ai galera somos todos Palmeirenses de verdade, quem iria continuar torcendo pra um time que so trás desgosto ha mais de 10 anos senao torcedores de verdade.
Balada
Olha, discordo muitas vezes do Itaipava, do Jr, mas são uns caras legais, dá para se discutir. Agora, com esse italo não dá. Depois que vi ele ofendendo o filho do Pimpão, vi que está num nível abaixo de civilidade humana. O pior é que ofende e depois não aguenta o tranco. Já arrumou encrenca com o Pimpão, com o Throll e meio mundo.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por italosurf Ter Dez 02, 2014 1:47 pm

bernardi escreveu:
italosurf escreveu:
bernardi escreveu:
italosurf escreveu:PQP, se esses caras ganhassem por burrice e merda que falam...Vao falar merda assim na casa do caralho.
Verdade! Inclusive as suas que vem contaminando o fórum há 2 anos, em todas as áreas do conhecimento humano!
Futebol, Ciência Política, Administração, Direito, nossa a lista é longa!


Não, não. Não me coloque junto com vocês. Nunca eu seria tao burro ou falaria tanta merda quanto você, Righetti, e bicha de nascença. 


Não me compare com cara que reclama de pagamentos de salários, não algum especifico, mas em geral - pagar salario. Só para citar um exemplo.
Cara
Depois que li seu post sobre falência de clube, vi que realmente você precisa estudar um pouco mais. Está muito fraquinho. Recomendo, além de começar do zero, fazendo uma leitura do Fábio Ulhoa, Tomazette, para aprender um pouco mais, a leitura de grandes autores da Hermenêutica como Alexy e Gadamer, se é que você tem a capacidade de entender. Será um pouco complexo de se ler, dada sua limitação. Depois disso, esteja a vontade para discutir sobre Lei de Falência. Ficar só no polígrafo ou no caderninho de aula faz mal.
E para terminar, acho melhor você sossegar um pouco, pois já arrumou encrenca com muita gente. Somente um animal como você para ofender o filho de um forista, como você fez com o filho do Denilson Pimpão. Isso denota toda sua animalidade. Pena que o Pimpão não foi até ai acertar as contas, como iria fazer. Mas se quiser, sem problema, eu faço por ele, porque de guerrilheiro de teclado, eu já estou farto. Vamos, é só marcar que a gente acerta a parada. Só não fuja como fugiu do Denilson!

E o que foi que eu falei sobre a lei de falência, ó burro? Que eu lembro foi apenas que a lei não se aplica a um clube de futebol, que é uma associação. Garanto que sobre ela eu sei muito mais que você. E do Fabio ulhoa, tenho os 3 volumes do curso, obrigado pela recomendação.

Quanto a fugir, não fujo de nada. Apareça na minha frente que a gente se acerta. Mas não vou marcar nada, ainda mais com um bosta como voce.

E para terminar, vá tomar no cu. Afinal é você e outros que não respeitam quem ''defende'' o Paulo Nobre. Nunca vi ninguém nesse fórum defendendo o PN, e sim dizendo que ele fez bosta no futebol, e foi bem no financeiro, mas a burrice de alguns filhos da puta não sabem diferenciar as duas coisas os fazem xingar.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por balada Ter Dez 02, 2014 8:25 pm

Por falar nisso, por onde anda o Throll, o cara faz uma puta falta aqui. Nem no PTD tenho visto posts dele.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por fabio2502 Qua Dez 03, 2014 5:08 am

Vejamos:

O PN foi mal no futebol: até o Steve Wonder concorda. PErdemos jogadores de forma ridícula, não ganhamos absolutamente nada e estamos disputando a rabeira no pior campeonato brasileiro da história.

O PN foi bem nas finanças: como assim? O que foi feito? E o mais importante, se foi feito algo bom, do que vai adiantar se perdermos o último jogo (grandes chances)?

Seremos o time rico da série B?

Tenha dó...
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagens : 746
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por FOFÃO Seg Dez 08, 2014 8:13 pm

PESSOAL GOSTA DA VELHA SURDA QUE QUEBROU O CLUBE PARA CONTRATAR GLADCONE, MOZART VALE TUDO...

VALDIVIA, FELIPAO E KLEBER FRIGOBAR....

VAI ENTENDER NE... PALMEIRENSE GOSTA DE SOFRER...

POR FIM, O PAULO NOBRE ESTA FAZENDO O QUE E NECESSARIO, MAS REALMENTE PARA TER PEITO DE DIRIGIR O PALMEIRAS SO O MUSTAFA...

POR FIM, QUALQUER COISA E MELHOR QUE A VELHA SURDA (BELLUZO). ATE O TIRONE QUE GASTOU 10% DO QUE A VELHA SURDA GASTOU E GANHOU O PRINCIPAL TITULO DO SECULO PARA O PALMEIRAS (COPA DO BRASIL 2012)....

VELHA SURDA NUNCA MAIS...

FOFÃO
Gugu

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por amtrak Seg Dez 08, 2014 8:28 pm

fabio2502 escreveu:Vejamos:

O PN foi mal no futebol: até o Steve Wonder concorda. PErdemos jogadores de forma ridícula, não ganhamos absolutamente nada e estamos disputando a rabeira no pior campeonato brasileiro da história.

O PN foi bem nas finanças: como assim? O que foi feito? E o mais importante, se foi feito algo bom, do que vai adiantar se perdermos o último jogo (grandes chances)?

Seremos o time rico da série B?

Tenha dó...


oLHA, COM MUITA SORTE NOS SAFAMOS ONTEM DA SÉRIE B, APESAR DE OUVIR A CERTEZA DE UM IRRESPONSÁVEL QUE PRESIDE UM CLUBE DESSA GRANDEZA; UM CARA NÃO ESTÁ BEM DOS JUÍZOS PARA AFIRMAR QUE O PALMEIRAS NÃO CAIRÁ, MESMO PERDENDO 5 JOGOS SEGUIDOS PARA TIMES JUVENIS OU MEDÍOCRES, A NÃO SER QUE TENHA MANDADO UMA RECHEADA MALA; MAS NEM ISSO ELE FEZ, COMO PERCEBEMOS!!! PORTANTO, COMO TER CERTEZA EM ALGO QUE VC DEPENDE DOS OUTROS TOTALMENTE? TOTAL IRRESPONSABILIDADE!!

ENTÃO, SE ESSE CARA HERDAR O TEMPO DE MANDATO DO SEU PAI, QUE PERDURA MAIS DE 30 ANOS, EM MUITO POUCO TEMPO TENHO CERTEZA QUE SEREMOS O TIME RICO DA SÉRIE A3 DO PAULISTA E FAZENDO CLÁSSICO COM O JUVENTUS NA JAVARI...
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por xiquento Qui Dez 11, 2014 8:44 am

PAULO NOBRE FOI PESSIMO PRESIDENTE, SE FEZ ALGUMA COISA BOA, COM CERTEZA NÃO PAGOU AS CAGADAS FEITAS, MAS NA ELEIÇÃO , FICAMOS SEM TER EM QUEM VOTAR, OS 2 ERAM RUINS, MAS O PESCARMONA ERA PIOR, ALEM DE INDOLE DUVIDOSA
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por Professor Freddy Shoop Sáb Dez 13, 2014 9:03 am

Não defendendo o ItaloSurf, mas eu o entendo.
A gente não pode ser tão imediatista. O P.Nobre fez muita coisa errada, mas escolher o Pescarmona aí já acho que é apelar.
E por sinal ? Onde está aquele grupo de investidores que traria 30 milhoes de reais para contratações ? Seria legal o Pesca ir a mídia falar sobre isso.

Espero do P.Nobre que ele tenha aprendido a lição de que time lixo não dá retorno e que é melhor trazer 4 caras bons do que 10 ruins/médios.
Sem medo de errar, ele já começa bem ao demitir quem demitiu e trazer o Alexandre Matos.
Com as cotas 90% este ano + rendas da Allianz Parque + Avanti, não há desculpas para ter um time forte e um patrocínio master.
É hora de mostrar que aprendeu com os erros.
Professor Freddy Shoop
Professor Freddy Shoop
Gugu

Mensagens : 372
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES DESSE FÓRUM!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos