BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARACA!!!

4 participantes

Ir para baixo

CARACA!!! Empty CARACA!!!

Mensagem por Itaipava Dom Ago 31, 2014 10:41 am

Trecho da entrevista coletiva do Gareca:

                    "Clima como tem que ser numa derrota. Triste. Não pode ser diferente em seguidas derrotas. Vamos esperar. Tenho fé que o time vai melhorar. Meu coração tem fé. Sou um homem de fé. Sinto mais dor que qualquer jogador ou torcedor. Tenho fé no time e no meu comando. Clima de derrota. Não pode ser outro clima..de DERROTA...eu tenho fé nos jogadores....espero que os jogadores tenham fé em mim...."
                   
                  Afinal, parece que na Argentina se produzem homens, e não lesmas e baratas como aqui. Que brasileiro, (não digo nem treinador de futebol), teria essa fibra, essa raça? Brasileiro, na terceira derrota já tinha arrumado as malas e voltado ao Brasil, pra se esconder embaixo da saia da mulher, da mãe, choramingar para os filhos e para o pai, se refugiar na família e amigos. Arrumando todo tipo de desculpa e jogando a culpa nos outros e de preferência elegendo um Cristo como único culpado, (que não ele próprio, lógico). Brasileiro é, em essência, cuzão e bunda mole. 
                  
                   Maravilha, agora, Garêca, pelo amor de Deus,  indica um goleiro, pode ser de série B, veterano ou até argentino, mas com o Fábio não dá.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CARACA!!! Empty Re: CARACA!!!

Mensagem por Alex Prando Dom Ago 31, 2014 10:54 am

Vágner do Avaí que era do ituano.
Perderam a chance de vir de graça

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

CARACA!!! Empty Re: CARACA!!!

Mensagem por jr@ Dom Ago 31, 2014 12:26 pm

NOSSA ELE E FODAO, SEGURA O ROJAO, RECORRE A RELIGIAO E VAI NOS LEVAR A SEGUNDA DIVISAO.
RIMOU !
TEM QUE TREINAR MAIS, MUDAR O ESQUEMA DE JOGO QUE NAO DEU CERTO, TER CORAGEM PRA TIRAR OS JOGADORES QUE FALHAM DIRETO E COBRAR OS CARAS.
PERDE, PERDE, PERDE E O DISCURSO E O MESMO E NO PROXIMO JOGO REPETE O ESQUEMA DE JOGO. TEM QUE TER UM POUCO DE HUMILDADE E MUDAR OS CONCEITOS. INVENTE E TENTE !

jr@
Olivia Palito

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CARACA!!! Empty Re: CARACA!!!

Mensagem por amtrak Dom Ago 31, 2014 2:18 pm

PECULIARIDADE ARGENTINA. 
CADA PAÍS TEM SUA PECULIARIDADE.
EM QUAL PAÍS O INDIVÍDUO SE PÕE A CHORAR DIANTE DA DERROTA, OU INFELICIDADE, E ATÉ MESMO AO LEMBRAR O SEU PASSADO? PONHA UM JOGADOR BRAZILEIRO NUM PROGRAMA DE AUDITÓRIO E CONTE SUA VIDA. ELE VAI LEMBRAR DO PASSADO, VAI OUVIR SUA FAMÍLIA E CAIR EM PRANTOS.
EM QUAL PAÍS JOGADORES SE UNEM PARA DERRUBAR TÉCNICOS, MAS NA SURDINA, COMO MANDA MUITO BEM O MANUAL DO COVARDE COMPULSIVO. MAS NA IMPRENSA SE LIMITAM A DIZER "TEMOS QUE APRENDER COM MAIS ESTA DERROTA E ÚNICA SOLUÇÃO E´ CONTINUARMOS TRABALHANDO COMO SEMPRE"

TUDO ISSO, PECULIARIDADE DO MEU BRAZIL...
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CARACA!!! Empty Re: CARACA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos